01/07/2015 11h07

Tarcísio Pugliese prepara Ituano para estreia na Copa Paulista


Por: Tuddo Comunicação

Visando a Copa Paulista e a sequência da Copa do Brasil, o Ituano vem se preparando há duas semanas para chegar ao seus cem por cento nas duas competições. Sem adversário definido na competição nacional, o foco é a estreia na Copa Paulista.

Com a base da equipe que defendeu as cores do Galo de Itu no primeiro semestre, o técnico Tarcísio Pugliese ganhou alguns reforços e está otimista com o que o grupo vem apresentando nos treinamentos.

“Estamos treinando bem e nos preparando para as competições. Na próxima semana temos dois jogos-treinos contra Red Bull e Barbarense, para ajustarmos alguns detalhes e dar ritmo de jogo aos atletas. Chegaram alguns reforços, os jogadores são jovens com bom potencial. Provavelmente vamos trabalhar com esse grupo até o inicio da Copa Paulista. A ideia é deixar cinco vagas em aberto para preencher depois que a competição começar, e então fechar o grupo”, falou o treinador que comanda na tarde de hoje (01 de julho) mais uma atividade.

Pela Copa do Brasil, após passar por Santo André, Portuguesa e Goiás, o Ituano aguarda o adversário e data do próximo jogo.

Já na Copa Paulista a estreia do Galo de Itu está marcada para o dia 18 de julho, às 15 horas, diante do Primavera, no estádio Dr. Novelli Junior.