06/07/2015 12h48

Arnaldo comemora semana de trabalho e vê crescimento do Criciúma

Na tabela de classificação o Criciúma é o 13º colocado.


Por: Tuddo Comunicação

Após vencer o Luverdense, fora de casa, o Criciúma teve uma semana para trabalhar e se preparar para medir forças com o América/MG. Em duelo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se encontram amanhã (23 de junho), às 19h30, no estádio Heriberto Hulse.

Após atuar pela primeira vez na posição de origem, o lateral-direito Arnaldo, comemorou a semana de trabalho. De acordo com o atleta, a equipe apresentou evolução nos últimos treinamentos.

“Conquistamos um resultado importante na última rodada e isso nos deu tranquilidade para trabalhar essa semana. Tivemos alguns dias para treinar e foi muito bom. O Petkovic teve a oportunidade de começar a colocar as ideias dele e está sendo bem proveitoso. Queremos crescer na competição e estamos trabalhando e focados para isso”, falou Arnaldo que participa do apronto final na tarde de hoje (22).

Na tabela de classificação o Criciúma é o 13º colocado, com 9 pontos. Já o América/MG ocupa a quarta colocação, com 16 pontos ganhos.