18/07/2015 09h56

Ituano, do técnico Tarcísio Pugliese, vence na estreia da Copa Paulista

Ituano vence em casa na estreia da Copa Paulista


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano mediu forças na manhã de hoje (18 de julho) com o Primavera em duelo válido pela primeira rodada da Copa Paulista. O confronto aconteceu no estádio Novelli Junior, em Itu, e a equipe da casa venceu o jogo por 3 a 1.

No final da partida o comandante do Galo de Itu, Tarcísio Pugliese, analisou o resultado e contou que espera uma evolução da equipe nas próximas rodadas.

“Apesar do bom resultado a equipe precisa melhorar. Fizemos um jogo abaixo do que podemos fazer. Não jogamos mal, mas temos condições de jogar melhor. Acredito no potencial na equipe e sei que eles podem evoluir”.

O treinador falou ainda sobre os jovens atletas que estão no time. Os três gols tiveram participação direta de jogadores formados no Ituano.

“O Ituano é um time bem organizado com uma boa estrutura que investe na categoria de base. Hoje temos bons atletas que podem ser usados nesta competição. Mas temos que lembrar que esse é um grupo com jogadores experientes que dão sustentação para esses atletas que estão começando”, finalizou o treinador.

Com os três pontos conquistados, o Ituano volta a campo pela Copa Paulista no sábado, 25 de julho, diante São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16 horas.