24/07/2015 12h12

Tarcísio Pugliese prepara Ituano para mais um desafio na Copa Paulista

Galo de Itu venceu na estreia da competição


Por: Tuddo Comunicação

Após vencer o Primavera na estreia da Copa Paulista, o Ituano buscará os três pontos fora de casa neste sábado (25 de julho). O duelo válido pela segunda rodada do torneio diante do São Bento está marcado para as 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Há um ano como treinador do Galo de Itu, completados essa semana, o técnico Tarcísio Pugliese comandou as atividades da semana e está confiante em uma boa apresentação de sua equipe, fora de casa.

“Trabalhamos bem essa semana e acredito que vamos fazer um bom jogo diante do São Bento. Temos duas competições neste segundo semestre, a Copa Paulista e a Copa do Brasil, mas no momento estou pensando na competição estadual. É difícil a gente falar onde podemos chegar. Não tenho dúvidas que temos boas condições de brigar por esta conquista”.

“Já na Copa do Brasil queremos ir o mais longe possível. Vamos jogar contra adversários com um orçamento muito maior que o nosso. Pela boa equipe que temos aqui, acredito que podemos avançar de fase. Mas antes disso, o foco agora é a Copa Paulista”, finalizou Tarcísio que tem 31 jogos no comando do Ituano, sendo 13 vitórias, 10 empates e 8 derrotas.

No Grupo 3 da Copa Paulista, o Galo de Itu é o primeiro colocado com três pontos.