04/08/2015 14h18

Ituano, do técnico Tarcísio Pugliese, medirá forças com o Internacional pela Copa do Brasil

Data e local dos duelos não foram confirmados


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano conheceu na manhã de hoje (04 de agosto) seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio que aconteceu na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, definiu que o Galo de Itu irá medir forças com o Internacional.

A princípio, o mata-mata deverá acontecer nos dias 19 e 26 de agosto. Os mandos de campo serão conhecidos nesta tarde.

Para o técnico Tarcísio Pugliese, todas as equipes que irão disputar essa reta final da competição estão bem preparadas.

“Vamos enfrentar um adversário difícil. Na verdade, todos os times agora são do mesmo nível. Independente de quem fosse, são oito grandes equipes. O fato de jogar longe de casa, mesmo com a Copa Paulista em andamento, não me preocupa. Nossa equipe está bem montada e preparada”, disse o treinador.

Porém, antes de começar a pensar na Copa do Brasil, o Ituano está focado na sequência da Copa Paulista. O time de Itu folgou na última rodada e volta a campo no sábado (08), quando recebe o Grêmio Barueri, no estádio Dr. Novelli Junior, às 15 horas.

Na primeira colocação do Grupo 03, com 6 pontos, o Galo de Itu não poderá contar nesta partida com Ronaldo, expulso na último jogo.