07/08/2015 12h13

Recuperado de lesão, Jonatan está de volta no Ituano

Galo de Itu medirá forças com Grêmio Barueri


Por: Tuddo Comunicação

Com dois jogos e duas vitórias na Copa Paulista, o Ituano volta a campo amanhã (08 de agosto) diante do Grêmio Barueri em partida válida pela 4ª rodada do torneio. O jogo está marcado para o estádio Dr. Novelli Junior , em Itu, às 15 horas.

Para esse duelo, além do goleiro Diego, o técnico Tarcísio Pugliese ganhou mais um reforço. O volante Jonatan Lima se recuperou de um estiramento na panturrilha e já está cem por cento.

“As outras equipes acreditam que o Ituano tem a obrigação de vencer essa competição. Somos visto como um time grande na Copa Paulista. Então para a gente não tem adversário fácil. Todas as equipes querem nos vencer, sempre dão o algo a mais em campo. Começamos bem a competição, diferente do nosso adversário de amanhã que ainda não somou pontos. Até por isso eles vão dificultar pra gente, se não somarem pontos praticamente dão adeus à competição”, falou o atleta.

O atacante Anderson Zangão também acredita que o Galo de Itu não terá vida fácil e destacou que muita coisa ainda pode acontecer no torneio.

“Treinamos bem a semana e estamos focados nesta partida. Vamos jogar em casa e temos que conquistar os pontos. Jogando diante da nossa torcida é obrigação fazer um bom resultado, pois temos que acumular uma gordura. Tem muita coisa ainda para acontecer nessa fase”, concluiu Zangão que participou na manhã de hoje (07) do apronto final.

Na tabela de classificação o Ituano é o líder do Grupo 3, com seis pontos.