15/08/2015 21h47

Ituano vence na Copa Paulista, e Tarcísio Pugliese já pensa no Inter

Galo de Itu volta a campo pela Copa do Brasil


Por: Tuddo Comunicação

Pela 5ª rodada da Copa Paulista, o Ituano mediu forças na noite deste sábado (15 de agosto) com o Paulista. O Galo de Itu fez um bom jogo e venceu o duelo por 4 a 2.

No final da partida, o técnico Tarcísio Pugliese falou sobre a apresentação de seus comandados e já projetou o confronto diante do Internacional, no meio da semana, pela Copa do Brasil.

“Gostei bastante da atuação da equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil devido a rivalidade que existe entre as equipes. Foi uma partida competitiva e conseguimos vencer”.

“Independente da vitória, não vamos mudar nossos planos para a Copa do Brasil. Esse resultado vai dar mais confiança para a equipe fazer uma boa partida contra o Internacional”, contou Tarcísio.

Com o triunfo, o Galo de Itu é o líder isolado do Grupo 03, com 12 pontos. Foram quatro jogos e quatro vitórias no campeonato.

Antes de voltar a campo contra o Primavera, pela sequência do torneio, o Ituano medirá forças com o Internacional, na quinta-feira (20), em duelo válido pela partida de ida da Copa do Brasil.