19/08/2015 17h00

No Joinville, Arnaldo e Silvinho destacam a importância de um bom resultado na Sul-Americana

JEC estreia amanhã contra o Atlético/PR


Por: Tuddo Comunicação

Os atletas do Joinville participam na tarde de hoje (19 de agosto), na Arena Joinville, da última atividade antes da estreia na Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o JEC medirá forças amanhã (20), com o Atlético/PR, às 21h15.

Com um melhor desempenho nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o pensamento dos comandados do técnico PC Gusmão é dar continuidade nesta crescente e conquistar um bom resultado no jogo de amanhã.

O atacante Silvinho está otimista para essa partida e contou que, apesar de o Brasileirão ser a prioridade do time, o Joinville irá entrar em campo para vencer esse primeiro duelo.

“Nossa equipe evoluiu nos últimos jogos e acredito que vamos crescer ainda mais. Neste momento, o Brasileiro é prioridade, queremos tirar o Joinville da parte de baixo da tabela. Mas isso não significa que não vamos entrar em campo para vencer o Atlético/PR. Mesmo porque fazendo um bom jogo vai deixar a equipe ainda mais confiante para a sequência do Brasileiro”, contou o jogador.

Companheiro de clube de Silvinho, o lateral Arnaldo também acredita que um bom desempenho do JEC na partida de amanhã pode fazer a diferente nos próximos jogos da competição nacional.

“Não tivemos muito tempo para nos preparar para esse jogo, afinal é jogo em cima de jogo. Estamos focados nesta partida. Evoluímos nas últimas rodadas do Brasileiro. Fizemos quatro bons jogos. Contra o Grêmio foi um vacilo, merecíamos a vitória. Se continuarmos assim temos tudo para sair dessa zona de desconforto”.

“Por isso, é importante um resultado positivo amanhã. O time está confiante pelas últimas apresentações. Sabemos que podemos melhorar ainda mais e uma vitória contra o Atlético/PR irá mostrar que estamos no caminho certo”, concluiu Arnaldo.

A partida de volta da Sul-Americana está marcada para a quinta-feira (27), na Arena da Baixada, às 21h25.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o JEC receberá o Fluminense, na Arena Joinville, no domingo (23), às 16 horas. O time comandado pelo técnico PC Gusmão é o atual 19º colocado, com 16 pontos.