12/09/2015 19h19

Sob o comando de Tarcísio Pugliesi, Ituano vence Barueri

Jonatan Lima marcou o segundo do Galo de Itu


Por: Tuddo Comunicação

Já classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o Ituano mediu forças com o Grêmio Barueri, hoje (12 de setembro), pela 9ª rodada da competição.

A partida foi disputada no Canindé e o Galo de Itu venceu por 3 a 1, mantendo-se na liderança do Grupo 3.

Marcão, aos 42 minutos do primeiro tempo, abriu a contagem para o Ituano. Na etapa final, Jonatan Lima, de cabeça, aos 18, e Bassani, aos 37, definiram. O Barueri descontou com Vinícius, aos 38.

Perdemos três jogadores que vinham jogando como titulares e tive que mexer na equipe, que respondeu bem em campo hoje. Gostei da atuação de todos. Conquistamos um importante resultado que nos mantém na liderança”, explica o treinador Tarcísio Pugliese.

Mesmo classificados, entramos com o pensamento de vencer e conseguimos. Fiquei muito feliz por ter feito o gol, mas o importante foi ter saído de campo com os três pontos. Agora é continuar trabalhando forte para melhorar cada vez mais”, afirma o volante Jonatan Lima.

Com a vitória, o Ituano chegou aos 17 pontos, com 5 vitórias e 2 empates. O próximo desafio é contra o Paulista, domingo (20 de setembro), pela última rodada da primeira fase.