20/09/2015 12h56

Tarcísio Pugliese faz balanço positivo do Ituano na Copa Paulista

Galo de Itu tem a melhor campanha na primeira fase


Por: Tuddo Comunicação

Terminou na manhã deste domingo (20 de setembro) a primeira fase da Copa Paulista. Com a vitória, em casa, diante do Paulista, por 2 a 1, o Ituano, invicto na competição, encerrou essa etapa com a melhor campanha na classificação geral. Até aqui foram oito jogos, seis vitórias e apenas dois empates.

Há um ano e dois meses no comando da equipe, o técnico Tarcísio Pugliese fez uma avaliação positiva do time que agora medirá forças na próxima fase com Mirassol, São Bernardo e Independente.

“Quando perdemos o Ronaldo, o Cristian e o Clayson eu disse que eles iriam fazer faltar, mas que tínhamos um elenco forte que daria conta de fazer uma boa campanha. A prova disso foi que nosso rendimento não caiu”.

“Sobre essa fase não tem como não fazer um balanço positivo. Terminamos na primeira colocação geral, com o melhor saldo e três pontos a frente do segundo colocado, o Nacional. Agora temos três bons adversários pela frente. O Mirassol vem mantendo o trabalho a bastante tempo, o Independente também tem um grupo que trabalha junto a algum tempo, e o São Bernardo é uma potência financeira e tem uma forte estrutura”, encerrou o treinador.

As datas e horários dos confrontos serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol no começo desta semana.