25/09/2015 11h58

Tarcísio Pugliese espera jogo difícil diante do Independente

Equipes se enfrentam pela primeira partida da segunda fase do torneio


Por: Tuddo Comunicação

O técnico Tarcísio Pugliese comanda na tarde de hoje (25 de setembro) a última atividade do Ituano antes da partida diante do Independente. As equipes se encontram no sábado (26), às 19 horas, no estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira. Esse será o primeiro jogo da segunda fase da Copa Paulista.

Com a melhor campanha da primeira fase, o Galo de Itu vai com força total para essa partida. O técnico Tarcísio Pugliese, inclusive, já pode contar com os dois reforços que foram apresentados no começo desta semana, os volantes Simião e Valkenedy.

“Ganhamos dois reforços para a sequência da competição. Eles já estavam treinando com o grupo há algum tempo e serão avaliados pela comissão técnica para quem sabe nos ajudar no Paulista do ano que vem. Por isso fizemos um contrato curto. Eles já estão à disposição para o jogo de amanhã”.

“Em relação à partida, acredito que vamos encontrar dificuldades. Já conversei com o grupo e passei o que devemos encontrar lá. O campo do Independente é pequeno e não tem boas condições. Mas para alcançar nosso objetivo temos que enfrentar essas situações. Nossa equipe está concentrada para manter a boa campanha que estamos fazendo”, concluiu Tarcísio.

Além de Independente, o Ituano medirá forças nesta fase com Mirassol e São Bernardo.