18/10/2015 11h49

Ituano, do técnico Tarcísio Pugliesi, se classifica na Copa Paulista

Galo de Itu enfrenta agora o Mirassol


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano recebeu nesta manhã (18 de outubro), no estádio Dr. Novelli Junior, a equipe do Independente, em duelo válido pela 2ª fase da Copa Paulista. A partida terminou com a vitória da equipe visitante por 1 a 0.

Mesmo com o revés, o Galo de Itu se classificou para a próxima fase do torneio como o terceiro melhor colocado do Grupo 6, com oito pontos. Apesar da classificação, o técnico Tarcísio Pugliesi não aprovou a atuação de seus comandados.

“Conquistamos a classificação, mas não foi da forma que gostaríamos. Essa foi a nossa pior partida no campeonato. Agora precisamos voltar para a nossa realidade. Nossa chave foi muito forte, enfrentamos o Mirassol que é a equipe mais organizada do campeonato e o Independente que é um time muito viril. O Ituano mudou muito desde o começo da competição, então estamos nos adaptando da melhor forma possível para voltar a nos impor e vencer o próximo jogo”, falou o treinador.

O volante Jonatan Lima também analisou o duelo e projetou a sequência do torneio que entra na fase do mata-mata.

“Jogamos pra vencer e não conseguimos. Sabemos que não jogamos o nosso melhor futebol. Contra o Mirassol perdemos, mas jogamos bem e hoje pecamos muito nos passes e nas finalizações. O Mirassol tem muita qualidade, é uma equipe forte. Agora vamos trabalhar para corrigir os erros que cometemos hoje. Temos qualidade e condições de fazer um bom mata- mata”, concluiu o jogador.

Agora o Ituano se prepara para medir forças com o Mirassol, na próxima fase. A FPF (Federação Paulista de Futebol) irá confirmar a data e horário das duas partidas.