01/11/2015 20h55

Ituano, do técnico Tarcísio Pugliesi, está na semifinal da Copa Paulista

Galo de Itu bateu o Mirassol fora de casa


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano entrou em campo na manhã de hoje (01 de novembro) no estádio José Maria de Campos Maia, para medir forças com o Mirassol, em duelo válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. O Galo de Itu conquistou a vitória por 2 a 0 e se classificou para a semifinal do torneio. Os gols foram marcados por Naylhor e Jonatan Lima.

Como havia sofrido o revés no primeiro encontro por 3 a 2, o Ituano tinha que reverter esse placar para conseguir a classificação e não decepcionou. Pressionando durante toda a partida, os dois gols que deram a classificação saíram no segundo tempo.

“Foi um jogo muito bom. O time conseguiu manter o mesmo padrão, o mesmo ritmo o jogo todo. A equipe teve calma, paciência e foi bastante serena. Agora só sobraram quatro times e o nível aumenta bastante. Com certeza será uma partida muito disputada contra o União Barbarense”, disse o técnico Tarcísio Pugliesi.

O adversário da semifinal será o União Barbarense. A data e o local serão informados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).