06/11/2015 12h47

Jonatan Lima e Anderson Zangão participam de apronto final do Ituano

Galo de Itu está na semifinal da Copa Paulista


Por: Tuddo Comunicação

O técnico Tarcísio Pugliesi comandou na manhã de hoje (06 de novembro) a última atividade do Ituano antes do confronto diante do União Barbarense. A partida válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista acontece amanhã (07), às 16 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D`Oeste.

Após começar bem a competição e cair de rendimento, mas conquistar a classificação fora de casa para essa fase do torneio, o volante Jonatan Lima ressaltou que o grupo está confiante em uma vaga na final do campeonato.

“A confiança está de volta e sabíamos que tínhamos condições de classificação. Não conquistamos nada ainda, nosso objetivo é outro, e estamos próximos com muito trabalho e dedicação. Dessa vez vamos decidir em casa, mas isso não muda nada. Temos que fazer o que a gente vem fazendo o ano todo que o resultado positivo vai acontecer”, disse Jonatan.

O meia Anderson Zangão também destacou a vontade do Galo de Itu em passar para a final e revelou que os treinos da semana foram produtivos.

“Trabalhamos muito forte essa semana. Nossa equipe está preparada para fazer esse primeiro jogo fora de casa. É bom decidir a classificação diante da nossa torcida, mas temos que fazer um bom resultado nesse primeiro jogo, mesmo sabendo que vamos enfrentar um time forte”, concluiu Zangão.

A partida da volta está marcada para sábado (14), às 19 horas, no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

Na outra semifinal estão Linense e Penapolense.