19/11/2015 12h14

Um ano e meio após título Paulista, Ituano, de Tarcísio Pugliesi, está na final da Copa Paulista

Equipe disputa o caneco com o Linense


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano vem mostrando sua força nos últimos anos e a prova disso é que está em mais uma final de campeonato um ano e meio após a conquista do título Paulista. Com apenas sete atletas da campanha vitoriosa do Estadual, o técnico Tarcísio Pugliesi teve a missão de reformular o elenco e conseguiu levar o Galo de Itu à final da Copa Paulista, que terá sua primeira final no sábado (21).

O treinador chegou em Itu no dia 27 de julho 2014 e até aqui esteve a frente da equipe em 48 partidas, sendo vinte e três vitórias, doze empates e treze derrotas. Agora na final da Copa Paulista Tarcísio quer manter esse bom desempenho e coroar a temporada com o título do torneio.

O primeiro jogo da final contra o Linense está marcado para sábado (21), às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

“A semana está sendo boa, estamos trabalhando bastante pra tentar trazer esse título para o Ituano. A equipe do Linense é muito técnica com jogadores experientes. Estamos nos preparando para um jogo dificílimo. Nossa equipe está preparada para disputar o título. Porém, vamos enfrentar um time muito forte. E até por isso não existe favoritismo. São duas boas equipes brigando pelo título da Copa Paulista”, contou Tarcísio.

O duelo de volta está marcado para sábado (28), às 19 horas, no Dr. Novelli Junior , em Itu.