27/11/2015 12h51

De olho na final da Copa Paulista, Tarcísio Pugliesi comanda apronto final do Ituano

Equipe recebe Linense neste sábado


Por: Tuddo Comunicação

O técnico Tarcísio Pugliesi comanda na tarde de hoje (27 de novembro) o apronto final do Ituano que recebe amanhã (28) o Linense, no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. Valendo o título da Copa Paulista, as equipes se enfrentam às 19 horas.

Com uma boa campanha no torneio, foram dezenove jogos, sendo onze vitórias e cinco empates, o Galo de Itu quer o título da competição para coroar a temporada e principalmente se garantir na Copa do Brasil do próximo ano.

“Trabalhamos essa semana da mesma forma como fizemos durante todo o campeonato. Queremos o título, vamos decidir em casa, mas sabemos que será um jogo difícil e bem competitivo, assim como foi o primeiro jogo. Nossa equipe está concentrada e focada para buscar o resultado positivo”, contou Tarcísio que comanda nesta tarde a última atividade antes da partida.

No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2 e como o regulamento não prevê vantagem, quem vencer a partida ficará com o caneco. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.