07/04/2016 12h57

Nacional, do zagueiro Dener, preparado para a segunda fase da Série A3

Equipe medirá forças com o Flamengo/SP


Por: Tuddo Comunicação

O Nacional segue firme na busca pelo acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista e para isso trabalhou forte durante essa semana para medir forças com o Flamengo de Guarulhos. As equipes se encontram em duelo válido pela primeira partida da segunda fase da Série A3.

O jogo agendado para sábado (09 de abril), às 15 horas, no Nicolau Alayon, marcará o encontro do primeiro colocado na fase inicial, o Flamengo, contra o Nacional, que garantiu a vaga na oitava colocação.

O zagueiro Dener se mostrou confiante para esse duelo e destacou que a diferença na pontuação não irá influenciar nessa nova etapa.

“Treinamos muito forte essa semana. Estamos concentrados e focados no nosso objetivo que é o acesso. Nosso primeiro adversário será uma equipe que fez uma boa campanha na primeira fase, mas agora começa tudo do zero. Então temos a oportunidade de mostrar a força da nossa equipe e conquistar uma vaga na Série A2 do próximo ano”, disse Dener.

Os atletas do Nacional treinam na tarde de hoje (07) e participam no apronto final na tarde de amanhã (08).

Depois do Flamengo, a equipe do zagueiro formado na base do Ituano jogará contra Sertãozinho e Matonense, em partidas de ida e volta.