25/04/2016 14h10

Atacante Alexandro e zagueiro Domingues reforçam Paysandu na Série B

Atletas assinaram até o final da temporada


Por: Tuddo Comunicação

O Paysandu vive a expectativa de jogar a final do Campeonato Paraense e também da Copa Verde, mas a diretoria já está trabalhando para reforçar a equipe que irá disputar a Série B do Brasileiro. Assim, apresentou o atacante Alexandro e também o zagueiro Domingues.

O primeiro tem 29 anos e estava na Ponte Preta. Além da Macaca, Alexandro já defendeu as cores de outros clubes, como Botafogo, Santa Cruz, Náutico, Penapolense e Bahia, além de ter jogado no futebol dos Emirados Árabes e da Coreia do Sul.

“Já tive a oportunidade de jogar contra o Paysandu e sei da força da torcida. Estou feliz em defender as cores do clube e espero responder a confiança que a diretoria depositou em mim fazendo gols. O Paysandu é um clube de muitas conquistas e esse ano vamos buscar o acesso”, disse Alexandro.

Já Domingues tem 27 anos e chega do Novorizontino, equipe que defendeu durante o Campeonato Paulista. O zagueiro acumula passagens por Botafogo/SP e Joinville.

“Estou feliz em defender o Paysandu. É o maior clube do Norte do país, com uma torcida que faz a diferença. A equipe está em duas finais, Estadual e Copa Verde, e chego para somar a esse grupo e buscar o meu espaço. Quero ajudar a equipe a conquistar o acesso que no ano passado bateu na trave”, concluiu Domingues.

Os dois atletas já estão treinando com o grupo e assinaram contrato até o final da competição nacional.