03/05/2016 11h38

Tarcísio Pugliesi começa preparar Ituano para a Série D

Trabalhos iniciaram na segunda


Por: Tuddo Comunicação

Após três semanas de folga, o Ituano voltou às atividades na última segunda-feira (02 de maio) visando o Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar no dia 11 de junho e também a Copa Paulista que começará em julho.

Para disputar essas duas competições, o Galo de Itu montará duas equipes, com duas comissões técnicas, e o técnico Tarcísio Pugliesi comandará o time na Série D.

“Vamos disputar as duas competições, mas o foco principal é o Brasileiro com o objetivo de buscar o acesso. Desta vez vou conseguir participar da montagem do elenco, coisa que não foi possível na edição de 2014, quando cheguei já com a preparação feita”.

“Esse ano o Brasileiro será muito disputado, pois as equipes que vão participar se destacaram neste começo de temporada. Por isso estamos nos reforçando, mas vamos também manter a base que pode ser o nosso diferencial na competição”, falou o treinador do Galo de Itu que está no comando do time desde julho de 2014.

Na reapresentação do time foram apresentados três reforços. O volante Rodrigo Celeste, o meia Aloísio e o atacante Morato. Outros atletas que estavam emprestados no Campeonato Paulista retornam a equipe, como o atacante Anderson Zangão e o volante Dener.