01/06/2016 12h28

Com grupo fechado, Tarcisio Pugliese comenta estreia do Ituano na Série D

Primeiro jogo será em casa contra o Maringá


Por: Tuddo Comunicação

A poucos dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano já tem o grupo fechado e foca agora no entrosamento da equipe. Após vencer o Talentos 10, em jogo-treino, na última sexta-feira (27 de maio), a equipe volta a campo no sábado (04 de junho), contra a Caldense.

Com 34 jogadores no elenco, que além da Série D irá disputar a Copa Paulista, o técnico Tarcisio Pugliese revelou que vai depender do desempenho de cada atleta a escolha de quem entrará em campo no Brasileiro.

“A equipe está fechada e estamos trabalhando com o grupo todo focado no Brasileiro. Então, aqueles que estiverem melhores vão participar da busca pelo acesso e o restante do grupo jogará a Copa Paulista. Já estamos na expectativa da estreia e sabemos que será um jogo difícil contra o Maringá. Eles contam com a volta de alguns jogadores que foram vice-campeões do Estadual de 2015”, falou o treinador.

A estreia na Série D está marcada para o dia 12 de junho, às 16h30, no estádio Novelli Junior. Já o primeiro jogo da Copa Paulista acontece somente em julho.