24/06/2016 12h22

Tarcisio Pugliese comenta bom momento do Ituano na Série D

Na terceira rodada Galo de Itu visita o Caxias


Por: Tuddo Comunicação

Após duas importantes vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro, o Ituano volta a campo no domingo (26 de junho), diante do Caxias. A partida válida pela 3ª rodada da competição acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 15 horas.

Devido ao bom aproveitamento neste começo de competição, o técnico Tarcisio Pugliese ressalta que a equipe tem que ter consciência que outros times também começaram bem e pode surpreender nas próximas fases.

“Estamos vivendo um bom momento, mas precisamos ter consciência que tem várias outras equipes com cem por cento de aproveitamento. É lógico que é importante começar bem, mas isso não determina nada. Agora precisamos manter a concentração para primeiro conquistar uma vaga na próxima fase e depois então pensar nas fases seguintes.”

“Vamos disputar duas competições ao mesmo tempo e isso não vai alterar nosso planejamento. Nosso foco é o Brasileiro, mas a Copinha é uma competição importante também, afinal, foi ela que nos deu vaga para a Série D e pode nos classificar para a Copa do Brasil. Quando a gente entrar em campo, vamos entrar pra vencer”, disse Tarcisio se referindo a Copa Paulista que começa na próxima semana.

Na tabela de classificação o Ituano lidera o Grupo A17, com 06 pontos. Já o Caxias é terceiro, com 03 pontos.