02/07/2016 19h04

Com assistência de Arnaldo, Ituano vence Caxias

Galo de Itu é o líder do Grupo 17


Por: Tuddo Comunicação

O Ituano recebeu na tarde desta sábado (02 de julho) a equipe do Caxias, em duelo válido pelo returno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo que aconteceu no estádio Novelli Junior terminou com a vitória do Galo de Itu por 2 a 1.

O lateral Arnaldo deu a assistência para o segundo gol da equipe. No final da partida ele comentou a conquista dos três pontos.

“A postura tática da equipe no segundo tempo foi importante para a vitória. O time todo está de parabéns. Minha principal característica é a velocidade, mas também tenho ajudado na marcação. Hoje fui feliz e consegui dar o passe para o gol”, disse Arnaldo.

O técnico Tarcisio Pugliese também comentou a atuação do Ituano no segundo tempo. O time jogou com um jogador a menos. Guly foi expulso no fim da primeira etapa.

“Tivemos um primeiro tempo excelente e deveríamos ter aproveitado as chances. Depois com um homem a menos tivemos mais dificuldades. Criamos boas chances e conseguimos anular bem o adversário. Eles criaram apenas situações de bola parada”, concluiu o treinador.

O Ituano é o líder do Grupo 17, com 09 pontos. São três vitórias e apenas uma derrota.

Pela Série D, o Ituano volta a campo no sábado (09) diante do Metropolitano/SC, às 15 horas. A partida será no estádio Novelli Jr.