15/07/2016 22h09

Evandro, do Coritiba, vai treinar com Seleção Olímpica

Atleta não estará disponível para disputar os jogos


Por: Tuddo Comunicação

O atacante Evandro, do Coritiba, foi convocado para participar do período de treinos da Seleção Brasileira Olímpica. O atleta vai complementar os treinamentos da equipe do Brasil comanda por Rogério Micalle e que vai buscar o inédito ouro olímpico nos jogos que serão disputados no mês de agosto, no Rio de Janeiro.

É importante lembrar que Evandro não estará disponível para disputar os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, mas complementará os treinamentos, trabalhando ao lado das estrelas brasileiras que vão brigar pelo ouro, como Gabriel Jesus, Neymar e Thiago Silva, por exemplo.

“É uma oportunidade muito especial, fiquei surpreso de poder integrar um grupo com tantos jogadores importantes. Sem dúvida alguma é uma experiência que vou levar para o resto da minha vida”, disse Evandro.

Como o próximo compromisso do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro está marcado para a próxima segunda-feira (18 de julho), em Minas Gerais, contra o Atlético-MG, a tendência é que Evandro se apresente junto à Seleção Brasileira na terça-feira (19), na Granja Comary.

Por fim, Evandro não escondeu a alegria de trabalhar especialmente ao lado de Neymar.

“Fico um pouco ansioso, sim. Mas estou tranquilo, ciente de que vou adquirir muita experiência nesse período ao lado dele e de todos os outros jogadores”, finalizou o prata da casa.