11/08/2016 12h52

Rafael Costa e Domingues comemoram pausa na Série B

Paysandu volta a campo no dia 20 de agosto


Por: Tuddo Comunicação

O Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti, aproveita a pausa na Série B do Campeonato Brasileiro para fazer alguns ajustes e iniciar o segundo turno com força total rumo ao acesso. O próximo desafio será contra o Ceará, na Curuzu, no dia 20 de agosto.

Com pouco mais de dez dias para trabalhar e se readaptar ao treinador, que foi apresentado na segunda-feira (08 de agosto), o zagueiro Domingues falou da importância desse tempo de preparação.

“Estamos aproveitando muito bem esses dias de trabalho. Aperfeiçoando e focando na preparação pelo nosso objetivo que é o acesso. O Dado chegou e a equipe toda já o conhece, então já sabemos a forma como trabalha. Temos um bom tempo para treinar e corrigir algumas coisas”, disse Domingues.

O meia Rafael Costa também comentou o fato de Dado Cavalcanti ter reassumido a equipe.

“Os treinos estão bem intensos e como já conhecemos a forma como o Dado gosta de trabalhar e ele conhece o elenco, facilita muito. Há um bom entendimento, o que vai nos ajudar no returno da competição”, finalizou Rafael Costa.

Na tabela de classificação o Paysandu é o décimo segundo colocado, com 25 pontos. Foram 05 vitórias, 10 empates e 04 derrotas até aqui.