16/08/2016 12h07

Sob o comando de Tarcisio Pugliese, Ituano vence primeiro jogo contra o Inter

Partida da volta será no dia 20 de agosto


Por: Tuddo Comunicação

Nem mesmo o mais otimista torcedor esperava tantos gols entre duas equipes que brigam pelo acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Inter/SC recebeu o Ituano na noite da última segunda-feira (15 de agosto), no estádio Vidal Ramos Júnior e acabou derrotado por 5 a 3. O duelo foi válido pelo primeiro encontro da terceira fase do torneio.

O Ituano saiu na frente com dois gols logo no primeiro tempo, mas o Inter conseguiu virar o marcador que ficou em 3 a 2. Já no começo do segundo tempo o Galo de Itu reagiu e fechou a partida em 5 a 3, resultado que agradou o técnico Tarcisio Pugliese.

“Nós queríamos vencer e não importava o placar, mas independe disso gostei da equipe. Conversei com eles durante a semana, pois esses últimos 15 dias de trabalho foram muito bons. Geralmente quando a semana é boa a partida também é, mas isso não significa que o resultado será a vitória”.

“Apesar da vantagem conquistada temos que entrar atentos no próximo jogo. Levamos dois gols em quatro minutos em erro de marcação. Quando a gente perde a bola o Inter é muito perigoso. É uma vantagem considerável, mas mata a mata não se pode errar”, disse Tarcisio que tinha cinco desfalques para esse duelo.

O jogo de volta está marcado para o dia 20 de agosto, às 15 horas, no estádio Novlli Junior. Para conquistar a classificação para as quartas de final o Ituano pode empatar ou perder por uma diferença de um gol.