23/11/2016 11h32

Presença constante nas listas da Seleção Sub20, Evandro vive expectativa de jogar o Sul-Americano

Convocação acontece na próxima semana


Por: Tuddo Comunicação

O técnico Rogério Micale convoca na próxima semana a Seleção Brasileira Sub20 que vai disputar o Sul-Americano da categoria, que acontece no Equador, em janeiro. O torneio é classificatório para o Mundial Sub20 que acontecerá em agosto de 2017.

Presente nas listas durante essa temporada, o atacante do Coritiba, Evandro, vive a expectativa de defender o Brasil mais uma vez.

“Nos amistosos que fizemos no México fui bem e consegui fazer um gol. Foram jogos importantes, pois busco uma vaga na Sul-Americana. Espero ter agradado o treinador”.

“Desde a Seleção principal até a Sub20 o ritmo é muito forte, intenso. Todas as minhas experiências tem ajudado muito na evolução da minha carreira. A filosofia de trabalho também é excelente. Vou guardar tudo o que vivi pra sempre. Agora é aguardar a convocação”, disse Evandro.

Além da Sub20, o atacante também já foi convocado pelo técnico Tite para compor os treinamentos da Seleção principal. Evandro esteve também com o Brasil na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.