10/01/2017 15h15

Alexandro e Domingues comentam pré-temporada do Novorizontino

Equipe estreia no Paulista contra o São Bernardo


Por: Tuddo Comunicação

A primeira rodada do Campeonato Paulista está marcada para o dia 05 de fevereiro e o Novorizontino está trabalhando para chegar à estreia perto do seu melhor.

Pensando em entrosar os atletas o mais rápido, o time comandando pelo técnico Junior Rocha receberá no próximo sábado (14 de janeiro) o Rio Preto, para um jogo-treino. No último final de semana, o amistoso foi contra o Olímpia, que joga a Série A3 do Paulista, e terminou em 3 a 3.

“Nossa equipe ainda está se formando. Estão chegando atletas para nos ajudar na competição e aos poucos estamos nos adaptando à forma de trabalho do treinador. A equipe já está ganhando uma identidade. Temos mais 25 dias de treinamento até a estreia para estarmos cem por cento”, falou o zagueiro Domingues.

Quem também está confiante para essa temporada é o atacante Alexandro que promete brigar pela artilharia da competição.

“Estamos treinando forte e estou otimista para a temporada. Quero fazer um bom campeonato. Participei do último amistoso e marquei um dos gols, isso vai dando confiança. Quem sabe não consigo brigar pela artilharia da competição”, finalizou Alexandro que já se destacou no setor ofensivo do Penapolense e da Ponte Preta.

No Paulistão, o Novorizontino está no Grupo C ao lado de Palmeiras, Santo André e São Bento.