12/01/2017 09h01

Atletas do Ituano participam de jogo-treino

Próximos adversários serão Caldense e XV de Piracicaba


Por: Tuddo Comunicação

 O Ituano segue se preparando para fazer um bom Campeonato Paulista e sabe que começar bem a competição pode ajudar nas pretensões nesta temporada. Sendo assim, o Galo de Itu tem investido nos jogos-treinos para estrear na sua melhor forma.

No último sábado (07 de janeiro) a equipe realizou o primeiro amistoso, o adversário foi o Independente de Limeira e terminou em 0 a 0. O ponto positivo dessa partida foi o entrosamento, como destaca o meia Guilherme.

“Nossos treinos estão intensos e a prova disso foi o jogo contra o Independente de Limeira. A equipe está evoluindo bem. Apesar de ter sido o primeiro teste mostramos alguns pontos positivos, como o entrosamento”, disse Guilherme.

O zagueiro Renato também compartilha desta opinião. Para ele, esses jogos na pré-temporada podem ajudar o Ituano a sair na frente em relação aos adversários.

“Estamos treinando deste de dezembro e já podemos observar uma evolução da equipe. Estamos ganhando corpo a cada semana e esses amistosos são importantes para analisarmos em que precisamos melhorar”, falou Renato.

O lateral Arnaldo, que já defendeu as cores do Ituano na última temporada, se mostra confiante.

“Estamos trabalhando e acredito que vamos fazer uma boa temporada. O Ituano tem uma boa base, jogadores que estão a mais de uma temporada atuando juntos. Isso é importante para o crescimento da equipe. Os atletas que estão chegando terão mais facilidade de se adaptar”, finalizou Arnaldo.

No próximo sábado (14) o Galo de Itu receberá a Caldense e na terça (17) o XV de Piracicaba para jogos-treinos.

A estreia no Paulista está marcada para o dia 05 de fevereiro, contra o Santo André, fora de casa.