16/01/2017 16h05

Evandro é o novo reforço do Red Bull Brasil

Atacante assinou até o fim do ano


Por: Tuddo Comunicação

O atacante Evandro disputará o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. Vindo do Coritiba, o jogador assinou contrato de empréstimo com a equipe campineira até o fim do ano.

“Estou muito animado para esse novo desafio em minha carreira. O clube tem uma excelente estrutura, o ambiente é bom e fui muito bem recebido por todos. Acredito que temos chances de fazer um grande campeonato. Chego para dar o meu melhor em campo”, explica o jogador de 20 anos, que já esteve com a Seleção Brasileira Sub-20, quando participou de treinos com os grupos que disputaram as Eliminatórias da Copa do Mundo e as Olímpiadas.

“Eu vinha sendo convocado para a Sub-20 e o professor Micale me chamou para treinar com o grupo das Olimpíadas. Ganhei muita experiência o tempo que estive por lá, pois tive contato com Neymar, que é um espelho para todos, além dos treinadores Micale e Tite, os jogadores Paulinho, Daniel Alves, Renato Augusto e outros.

Evandro está à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo-treino do próximo sábado (21), contra o Guarani, no CFA.