02/02/2017 12h48

Atlético-GO vence fora de casa e se prepara para clássico

Marcelo Cabo e Daniel Borges comentam atuação da equipe


Por: Tuddo Comunicação

Depois de um resultado reverso na estreia, a equipe do Atlético-GO derrotou o Iporá, por 1 a 0, ontem (02 de fevereiro), pela segunda rodada do estadual.

Jogando fora de casa, no estádio Ferreirão, o time do treinador Marcelo Cabo fez uma boa partida e conquistou os três pontos. O gol foi anotado por Alípio, em cobrança de falta, no primeiro tempo.

“Foi um bom jogo. O campo estava pesado pela chuva e a grama alta, mas foi bem. O importante é que conquistamos os três pontos e pude ver uma evolução na equipe”, explica o treinador Marcelo Cabo.

“Foi uma partida difícil, pegada, com campo pesado. Jogar no interior nunca é fácil. Eles apostaram no contra-ataque. Fizemos um jogo de entrega e luta dentro de campo e buscamos o resultado a todo o momento. Felizmente fomos coroados com a vitória. Agora é focar no clássico de domingo”, revela o lateral Daniel Borges.

O elenco do Dragão se reapresenta na tarde de hoje (02 de fevereiro). O próxiomo compromisso é contra o Goiás, domingo (05 de fevereiro), pela terceira rodada do Goiano.