20/02/2017 13h58

Claudinho e Arnaldo comentam partida diante do Santos

Ituano recebe o Peixe amanhã


Por: Tuddo Comunicação

Amanhã (21 de fevereiro), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, Ituano e Santos se encontram em busca da reabilitação na competição. O Galo de Itu faz uma boa campanha no torneio e ocupava a liderança do Grupo A até a última rodada, quando perdeu fora de casa para o Novorizontino. Já o Peixe, fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual, vem de dois resultados negativos.

Com pouco tempo para corrigir os erros cometidos no último jogo, a evolução do Ituano será a base de muita conversa, como destaca o atacante Claudinho.

“Essa partida é muito importante para as nossas pretensões na competição, vale a nossa permanência na zona de classificação. Não vamos ter muito tempo para corrigir nossos erros, hoje devemos trabalhar mais posicionamento. Tivemos um jogo desgastante no sábado e logo em seguida a viagem de volta para Itu”, falou o atleta se referindo ao apronto final que acontece nesta tarde (20).

Já o lateral Arnaldo destaca que a força do Galo de Itu pode fazer a diferença mais uma vez na competição, assim como foi na vitória contra o Palmeiras.

“Temos mais um jogo difícil, assim como tem sido o campeonato. Vamos pegar um time grande que vem de duas derrotas, mas é uma ótima equipe e não podemos dar bobeira. Sempre acreditamos que podemos vencer e foi nesse pensamento que ganhamos do Palmeiras, e agora não vai ser diferente. Independente dos últimos resultados sabemos da qualidade do Santos então temos que entrar focados”, concluiu Arnaldo.

Na segunda colocação do Grupo A, com 07 pontos, o Ituano recebe o Santos amanhã (21), no Novelli Júnior, às 21h30, pela 5ª rodada do Paulistão. O Peixe é o terceiro colocado do Grupo D, com 06 pontos.