16/03/2017 11h38

Arnaldo é a arma do Ituano para vencer o São Paulo

Lateral participou dos três gols da equipe no Paulistão


Por: Tuddo Comunicação

O lateral Arnaldo vem sendo uma das peças importantes do Ituano neste Campeonato Paulista. No Galo de Itu desde a última temporada, o atleta tem dado assistências e é o sétimo jogador que mais rouba bolas na competição.

Dos quatro gols que a equipe marcou no torneio, um foi contra e os outros três tiveram a assistência de Arnaldo. Além disso, ele é o jogador do Ituano que mais rouba bolas e o sétimo do Paulistão, mesmo atuando na lateral. O atleta é responsável por 20 por cento dos desarmes do Ituano.

Com todos esses bons números, Arnaldo passa a ser um dos homens de confiança do técnico Roque Júnior para o próximo desafio do Galo de Itu. O adversário será o São Paulo, fora de casa.

“Estou feliz por conseguir ajudar o Ituano, tanto nas assistências, como nos desarmes. Tenho trabalhado para evoluir a cada dia. Já em relação ao próximo jogo será muito difícil, mas estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo. O Campeonato está acabando e a motivação só aumenta”, contou Arnaldo que jogou todas as partidas do time de Itu no Paulistão.

O Ituano visita o São Paulo no Morumbi no sábado (18 de março), às 16 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

No Grupo A ao lado de Corinthians, Botafogo/SP e São Bernardo, o Ituano é o quarto colocado, com nove pontos.