20/03/2017 15h21

No Ituano, Arnaldo volta a se destacar diante do São Paulo

Lateral é o terceiro melhor roubador de bolas


Por: Tuddo Comunicação

O lateral do Ituano, Arnaldo, se destacou mais uma vez no Campeonato Paulista. Na partida diante do São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, no último sábado (18 de março), o atleta voltou a ter bons números dentro de campo.

Em relação aos desarmes em uma partida, Arnaldo fez a sua melhor atuação. Com isso, se tornou o terceiro melhor jogador neste fundamento, ficando atrás somente de Buffarini e Thiago Maia. Responsável por 89,3% dos desarmes do Galo de Itu, Arnaldo continua sendo o jogador do Ituano que mais tira a bola do adversário.

“Fico feliz de ter ajudado mais uma vez minha equipe a pontuar e ainda ter feito um bom jogo, mas esses números só me incentivam a trabalhar ainda mais. Nesta terça já temos outro desafio e temos que mostrar um bom futebol e conquistar os três pontos. Queremos a classificação e vamos buscar esse objetivo”, disse Arnaldo.

O Ituano volta a campo amanhã (21), às 19 horas, quando recebe no estádio Novelli Júnior a equipe do Linense, pela décima rodada do Paulistão.

No Grupo A, o Ituano é o terceiro colocado, com 10 pontos, dois a menos que o Botafogo/SP, que ocupa a segunda colocação.