13/04/2017 11h53

Perto da classificação, lateral Arnaldo confia na força do Ituano: “Não podemos deixar escapar”

Galo de Itu precisa apenas de uma vitória para confirmar vaga


Por: Tuddo Comunicação

Falta apenas um jogo para o Ituano confirmar a vaga na final do Troféu do Interior. Com uma vitória e um empate, o Galo de Itu precisa vencer a Ferroviária, no sábado (15 de abril), no Novelli Júnior, para se garantir na disputa de mais uma decisão. A partida está marcada para acontecer às 15 horas.

Dependendo de uma combinação de resultados, um empate garante os comandados do técnico Roque Júnior na final. Para o lateral Arnaldo o Ituano tem que buscar a vitória e não pode deixar escapar a oportunidade de brigar por mais um título.

“É uma semana importante. Estamos focados nos treinamentos para chegar no nosso melhor para esse jogo. Não estamos encarando como obrigação vencer o Troféu do Interior, mas sabemos que terminar o campeonato com esse título seria bom para a sequência do trabalho de todos”.

“Perdemos pra eles na primeira fase, mas agora são situações diferentes. Vamos jogar dentro de casa e dependendo de uma vitória simples para jogar a final. Não podemos deixar escapar essa oportunidade”, disse Arnaldo.

O Santo André também faz uma boa campanha e depende apenas de suas forças para chegar a final. O Ramalhão jogará no mesmo dia e horário contra o São Bento. Mirassol e Red Bull também duelo no sábado.