20/04/2017 15h16

Alexandre Faria comenta classificação do Sport e adversário na Copa do Brasil

Sport pega o Botafogo nas oitavas de final


Por: Tuddo Comunicação

O Sport está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (20 de abril), a equipe conheceu seu adversário após sorteio realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Sport x Botafogo se enfrentam em busca de uma vaga nas quartas de final.

“Ontem (19), diante do Joinville, o Sport fez seu jogo de número 26 na temporada. Estamos falando de uma partida a cada três dias desde o início de fevereiro. Uma verdadeira maratona! Felizmente, os atletas se superaram e conseguimos a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora vamos encarar o Botafogo, adversário dificílimo que, a cada dia, mais se consolida sob o comando de Jair Ventura”, disse Alexandre Faria, executivo de futebol do Leão.

Faria ainda comenta sobre a atuação do time nos outros campeonatos que disputam. “Antes da Copa do Brasil vamos enfrentar decisões do Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Sul Americana. Uma maratona enorme, que está sendo possível encarar com sucesso, graças ao elenco forte, com atletas da base se destacando a cada rodada. Esperamos obter sucesso nas decisões e continuar a avaliar o elenco para entrarmos fortes na Série A”, finalizou.

O auxiliar técnico Daniel Paulista elogia o elenco do Leão nessa temporada. “O Sport está disputando quatro competições ao mesmo tempo e até agora conseguiu atingir seus objetivos. É um elenco forte que está entrosado e focado em todas as competições”, disse.

Sport e Botafogo se enfrentam em duas partidas. A primeira terá o mando do Botafogo e a segunda partida será em Recife, com datas e horários ainda a serem definidos.