20/04/2017 16h55

Salles prevê jogo difícil contra Salgueiro

Zagueiro está à disposição no Santa Cruz


Por: Tuddo Comunicação

O elenco do Santa Cruz treinou na manhã de hoje (20 de abril) e, após o almoço, seguiu viagem para a cidade Salgueiro. A equipe ainda fará o último apronto amanhã, visando seu próximo desafio no Pernambucano.

O time medirá forças com o Salgueiro, fora de casa, no próximo sábado (22), às 19h, no Cornélio Barros, pela partida de volta da semifinal do Estadual. No primeiro jogo, o Santa venceu por 1 a 0, com gol de Anderson Salles.

“Nos preparamos bem, porque jogando em seu estádio o adversário é muito forte. Além disso, tem a temperatura também que deverá estar alta. Estará muito calor e teremos que correr bastante para voltar com o resultado positivo e a classificação”, comenta Salles, artilheiro da equipe no ano com 7 gols.

“O mais importante é que o time consiga a vitória, independentemente de quem faça o gol. Mas, se eu tiver uma oportunidade e puder ajudar, vou ficar feliz”, finaliza.

Como venceu o primeiro jogo, o Santa Cruz tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à final ou vencer por qualquer placar. Uma vitória simples do Salgueiro leva a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois gols ou mais, o Carcará é quem avança.