27/04/2017 12h38

Ituano, de Claudinho e Arnaldo, pronto para a decisão do Interior

Galo de Itu joga por empate


Por: Tuddo Comunicação

Nesta sexta-feira (28 de abril) Santo André e Ituano se encontram no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 21 horas, em jogo válido pela segunda partida da disputa do Troféu do Interior. O primeiro jogo, que aconteceu na última sexta-feira (21), terminou com a vitória do Galo de Itu por 1 a 0 e por isso a equipe do técnico Roque Júnior joga por um empate.

O Ituano fez na manhã de hoje (27) o último treino e na sequência viajou para a local da partida. Apesar da vantagem, o atacante Claudinho garante que sua equipe irá entrar em campo com o pensamento de marcar gols e conquistar o triunfo.

“Trabalhamos forte durante toda a semana. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos jogar da mesma maneira que jogamos em casa. Temos que acreditar em todas as bolas, ganhar todas as disputas e tentar sempre fazer o gol. Apesar da vantagem não tem nada definido, sabemos que a equipe deles é bem qualificada e devem jogar com o apoio da torcida”, disse Claudinho que pode conquistar seu segundo título com o Ituano. Ele fazia parte do grupo que foi Campeão Paulista em 2014.

Já o lateral Arnaldo busca o primeiro título da carreira. Destaque do Galo de Itu no começo desta temporada com boas atuações e estatísticas, o jogador acredita que conquistar o Troféu do Interior pode coroar a campanha.

“Temos sim uma vantagem, mas não podemos levar isso para o campo logo no começo. Temos que fazer nosso jogo, porque sabemos das dificuldades que vamos encontrar, o Santo André é uma equipe qualificada. Para fechar com chave de ouro a nossa participação no Paulista, que é um campeonato difícil, nada melhor do que conquistar esse título”, concluiu Arnaldo.

Para esta partida, Roque Júnior não poderá contar com Simião que está se transferindo para o Avaí.