07/05/2017 13h50

Milton Cruz e Ivan Izzo são desligados do Náutico

Técnico e Auxiliar relatam reunião com diretor


Por: Tuddo Comunicação

Após a partida entre Náutico x Santa Cruz realizada ontem (06 de maio), pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o treinador Milton Cruz e o auxiliar técnico Ivan Izzo, foram chamados para uma reunião. Segue nota.

“Ontem, após o jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, fomos chamados pelo novo diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, para uma reunião. Nessa reunião nos foi colocado a situação de dificuldade financeira do clube e que em face a essa realidade o Náutico estava nos dispensando. Não houve nenhuma proposta e nem negociação para nossa permanência. Que isso fique bem claro. Houve uma dispensa. O diretor agradeceu pelo trabalho realizado, pois são sabedores das dificuldades que essa realidade financeira nos impôs também.
Trabalhamos com um grupo de atletas dedicados e inteiramente comprometidos com o clube e com o trabalho. Agradecemos o empenho de todos, mas a falta de pagamentos salariais criou muitas situações internas de total conhecimento dos antigos e atuais dirigentes. Evidentemente que o clube tem o seu mais amplo e profundo direito de tentar rever todo o drama financeiro pelo qual passa o Náutico nesse momento e torcemos para que ele seja superado com inteligência e muita determinação. Porém, nesses quase 80 dias de trabalho, nós sabemos como a situação ficou difícil. Atletas e demais funcionários do clube, também vivem o mesmo problema. Isso gera muito desconforto e dificuldade na condição de um trabalho. O que desejamos aos novos gestores, aos funcionários do clube, sempre muito dedicados apesar dessas dificuldades, e aos torcedores, é que tudo seja superado, que o Náutico, por sua gloriosa história e tradição encontre o melhor caminho para esses problemas. Agradecemos também a imprensa pernambucana que sempre foi muito correta e relatou cada fato como ele aconteceu nesse período.”

Muito obrigado e boa sorte!

Milton Cruz e Ivan Izzo