19/05/2017 14h09

Samuel Santos está pronto para estrear na Série C

Atleta estava lesionado e ficou fora da primeira rodada


Por: Tuddo Comunicação

O Botafogo/SP estreou com um empate, em 2 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Bragantino, na Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o Pantera se prepara para reencontrar a torcida após boa campanha no Campeonato Paulista, onde chegou até as quartas de final, parando no Corinthians.

O duelo na Série C será contra o Mogi Mirim, amanhã (20 de maio), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h30. Para esse jogo, o técnico Rodrigo Fonseca poderá contar com Samuel Santos, que ficou de fora da estreia devido a uma contusão. O lateral estava com uma lesão na coxa direita e voltou a treinar com o grupo no começo desta semana.

“Fiquei de fora do primeiro jogo, mas agora estou recuperado. Um dos motivos de ter assinado com o Botafogo por um ano é que acredito que o time vai brigar novamente pelo acesso e eu quero fazer parte dessa história mais uma vez”, falou Samuel que fez parte do grupo que subiu e foi campeão do Brasileiro da Série C em 2015.

Com um elenco reformulado e sob o comando de Rodrigo Fonseca, que assumiu o cargo após a saída de Moacir Junior, o Pantera busca entrosamento para brigar na parte de cima da tabela.

“Aconteceram algumas mudanças no time. Chegaram alguns jogadores experientes e ainda estamos nos adaptando ao estilo de jogo do Rodrigo Fonseca. Aos poucos vamos nos entrosando cada vez mais”, concluiu Samuel.

Rodrigo Fonseca comanda nesta tarde (19) a última atividade do Botafogo/SP antes do duelo.

O time de Ribeirão Preto está no Grupo B, ao lado de Volta Redonda/RJ, Bragantino/SP, Ypiranga/RS, Joinville/SC, Tupi/MG, Tombense/MG, Mogi Mirim/SP, São Bento/SP e Macaé/RJ.

O Pantera é o atual segundo colocado do grupo, com um ponto.