01/06/2017 12h51

Domingues vê com naturalidade bom começo do Juventude na Série B

Juventude se prepara para enfrentar o Internacional


Por: Tuddo Comunicação

De volta a Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude surpreendeu muita gente com o bom começo de campeonato. Em três jogos foram duas vitórias e um empate, com isso a equipe ocupa a segunda colocação da tabela de classificação, com sete pontos, ficando atrás somente do Paysandu, devido ao critério de desempate.

Esse início, porém, não surpreende a comissão técnica e os atletas do time, como destaca o zagueiro Domingues, que foi contratado para a disputa a Série B.

“Esse bom começo da equipe é algo natural pra gente, pois fazia parte do planejamento da comissão técnica e diretoria do Juventude. Desde o começo o professor Gilmar plantou a semente do espírito da competição. Nós entendemos e começamos bem a Série B. O Juventude é um time de tradição e o grupo está unido e se fortalecendo a cada dia mais. Vamos seguir atrás dos nossos objetivos”, disse o zagueiro se referindo ao técnico Gilmar Dal Pozzo.

O próximo adversário do Ju é o Internacional. A partida válida pela 4ª rodada da Série B será no sábado (03 de junho), no Beira Rio, às 19 horas. Apesar do Inter ocupar a décima segunda colocação na tabela de classificação, com um triunfo, um empate e uma derrota, Domingues acredita que sua equipe não terá vida fácil nesse confronto.

“O Internacional vive um momento de troca de treinadores, mas o Guto Ferreira é um excelente técnico. Este momento conturbado do Inter não vai interferir em campo. Precisamos respeitar o adversário, pois é uma grande equipe. Temos que dar o nosso melhor para pontuar mais uma vez”, concluiu o zagueiro que jogou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino.

A equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo buscará sua primeira vitória fora de casa. Até aqui os dois triunfos (Luverdense/MT e Paraná) foram diante da torcida Jaconera. O empate foi contra o Vila Nova, no Serra Dourada.