20/06/2017 14h05

Carlinhos segue reforçando Corinthians no Paulista Sub20

Atacante é o artilheiro da equipe


Por: Tuddo Comunicação

Artilheiro do Corinthians na conquista da Copa São Paulo, o atacante Carlinhos se recuperou de uma cirurgia no púbis e agora reforça a equipe Sub20 do Parque São Jorge, no Campeonato Paulista da categoria.

Como ficou cerca de dois meses parado, o atleta que já havia sido promovido a equipe profissional no começo do ano, treina sob o comando do técnico Fábio Carille e reforça o Sub20 nos jogos, para readquirir ritmo de jogo.

Se destacando no Paulista, o atacante marcou até aqui cinco vezes, em sete jogos, sendo o artilheiro da equipe no torneio.

“Estou feliz de ter voltado a jogar. Está tudo dando certo. Nosso time está melhorando a cada rodada, mas pelo o que apresentamos até aqui acredito que vamos chegar longe na competição. Na última rodada perdemos a primeira partida no campeonato, mesmo assim o time mostrou evolução. Então temos que continuar trabalhando para conquistar a classificação para a próxima fase. Agora temos que pensar no próximo jogo e recuperar os pontos que perdemos na última partida”, falou Carlinhos se referindo a derrota por 1 a 0 para o Paulista de Jundiaí, pela 7ª rodada da competição.

Em sete jogos o Corinthians venceu três, empatou três e perdeu uma partida. A equipe está na quarta colocação do grupo 3, com 12 pontos, atrás de Audax (16 pontos), Red Bull (15) e Palmeiras (12). Completam o grupo e a classificação: Paulista de Jundiaí, Guarani, Taubaté, Juventus, Bragantino, São José dos Campos FC, Atibaia e Flamengo de Guarulhos. A final do torneio está marcada para o dia 02 de dezembro.

O próximo desafio dos comandados do técnico Coelho será contra o Bragantino, às 15 horas, sábado (24 de junho), pela 8ª rodada do Paulista Sub20.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Carlinhos marcou 11 gols em oito partidas na última Copinha. Ele ainda não fez sua estreia pela equipe profissional.