28/06/2017 14h59

Cassini vai disputar Copa Paulista pela primeira vez

Atleta está à disposição no Santos


Por: Tuddo Comunicação

Uma das contratações recentes do Santos Futebol Clube, o meia atacante Matheus Cassini está integrado à equipe B do clube da Baixada Santista que irá disputar a Copa Paulista. Para essa competição, o Santos levará a campo sua equipe Sub-23.

Sob o comando do treinador Kleiton Lima, o elenco fez o último jogo-treino da pré-temporada com o Taboão da Serra, na semana passada, e ficou no empate sem gols.

A estreia do Santos na competição está marcada para o sábado (1º de julho), no Anacleto Campanella, contra o São Caetano, às 16h.

Matheus Cassini vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Santos.

“Cheguei recentemente ao clube e fui muito bem recebido. A expectativa é a de fazer um trabalho de destaque, que ajude o clube na competição. Será a primeira vez que disputarei a Copa Paulista e quero mostrar o meu valor. Muitos clubes entram com a equipe profissional, por isso, sabemos que não haverá partida fácil”, explica Cassini, que fala sobre o desafio contra o São Caetano.

“O São Caetano conquistou o título da Série A2 do Paulista, então, acredito que vamos encontrar um time muito forte e equilibrado. Temos que entrar atentos e buscar nossos espaços”, finaliza o atleta de 21 anos, formado nas categorias de base do Corinthians e com passagens por Palermo (Itália), Inter Zapresic (Croácia), Siracusa (Itália) e Ponte Preta.

O Santos está no Grupo 03 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Juventus, Água Santa, Taubaté e Nacional. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase da disputa.