12/07/2017 11h02

Ataque do Corinthians entrosado para jogo contra o Coritiba

Equipes se encontram pelo Brasileiro Sub20


Por: Tuddo Comunicação

A relação de parceria do ataque do Corinthians Sub20 é dentro e fora de campo. Brincadeiras e gols são constantes entre a dupla de amigos Carlinhos e Marquinhos. E essa afinidade o torcedor corintiano verá mais uma vez nesta quinta-feira (13 de julho), quando a equipe entrará em campo contra o Coritiba, na Arena Barueri, às 19h15, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub20, com entrada gratuita.

Vindo de revés na primeira rodada, para o Grêmio, por 3 a 1, a equipe do Parque São Jorge irá fazer duas estreias nesse jogo: Primeiro jogo como mandante e a primeira partida de Carlinhos e Marquinhos, juntos, no torneio. O segundo ficou de fora da partida contra o Grêmio, porque se recuperava de lesão.

“Treinamos bem essa semana. Sabemos que é um jogo bem decisivo para a nossa equipe. Estamos precisando do resultado para poder classificar bem na competição. Foi uma semana cheia de treinos, forte e intensa. Estamos preparados para colocar tudo em prática. A equipe deles é muito parecida com a que enfrentamos na Taça São Paulo, são poucas mudanças. Estamos bem preparados em relação a isso”, contou Marquinhos que revelou ainda que costuma dar sorte quando estreia em um campeonato.

“Costumo me dar bem em estreias. Sempre faço gol. Fiz no meu primeiro jogo da Taça São Paulo, no primeiro do Paulista, e no primeiro do Paraense”, encerrou brincando.

E como toda dupla de amigos é entrosada, Carlinhos concorda com o parceiro, e acredita que o Corinthians pode tirar vantagem por já conhecer o adversário.

“Já conhecemos o nosso adversário e a forma como jogam. Então temos que usar esse conhecimento a nosso favor, para impor o nosso jogo e conquistar a primeira vitória no campeonato”, finalizou Carlinhos.

Na Taça São Paulo as equipes se encontraram na 5ª rodada e o Corinthians saiu com a vitória, por 2 a 1, os gols foram marcados por Carlinhos e Marquinhos.

No Grupo C do Campeonato Brasileiro Sub20, o Corinthians disputa vaga para a próxima fase com Grêmio, Coritiba, Goiás e Flamengo.