21/07/2017 12h50

Alef estreia e Apollon se classifica na Liga Europa

Volante brasileiro entrou no segundo tempo


Por: Tuddo Comunicação

O brasileiro Alef estreou no Apollon, do Chipre, ontem (20 de julho), pela partida de volta da segunda eliminatória da Liga Europa.

Recém-contratado, o volante brasileiro entrou no segundo tempo na vitória diante do Zaria, da Moldávia, por 2 a 1. No primeiro jogo, o Apollon já havia vencido por 3 a 0, e garantiu vaga na próxima fase da competição.

Os gols de ontem foram anotados por Alex Silva, de pênalti, no primeiro tempo.  Focsa empatou para o Zaria no segundo tempo e Schembri, nos minutos finais, ampliou para os visitantes.

“Entramos muito focados e com os pés no chão. Não pensamos em momento algum na vantagem garantida no primeiro jogo. Foi uma partida muito equilibrada, aonde aproveitamos as chances que tivemos. Estou feliz pela estreia e pela classificação”, explica Alef, que disputa pela primeira vez a Liga Europa.

“É uma competição diferente e que conta com grandes clubes. Espero ajudar o Apollon a ir o mais longe possível”, finaliza.

Classificado, o time enfrentará o Aberdeen, da Escócia, na terceira eliminatória. Os jogos será disputados dias 27 de julho e 3 de agosto.