11/08/2017 15h42

Mauro Fernandes não é mais treinador da Portuguesa

Treinador foi desligado ontem (10), após reunião com a diretoria


Por: Tuddo Comunicação

Mauro Fernandes não é mais treinador da Portuguesa. Após reunião com a diretoria do clube paulista realizada ontem (10 de agosto), o profissional foi desligado do cargo.

Gostaria de agradecer a todos na Portuguesa pela oportunidade. Vou torcer pelo sucesso do clube na competição. A semente do trabalho foi plantada e agora espero que colham bons frutos. Deixo meu agradecimento também aos jogadores, funcionários do clube e a torcida que é tão apaixonada”, explica Mauro Fernandes, de 63 anos.

O treinador chegou a Lusa em 30 de maio e dirigiu a equipe por sete rodadas na Copa Paulista, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Além de quatro jogos no fim da primeira fase da Série D.

Com passagens por Sport, Goiás, Coritiba, Bahia, Vitória e Santa Cruz, Mauro Fernandes conquistou acesso à Série A com o América-MG, em 2010. Em 2008, no Atlético-GO foi campeão da Série C.

Mauro deixa a Portuguesa na terceira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista, com 13 pontos. O líder é o São Caetano, com 15, seguido pelo Água Santa, com 14.