07/09/2017 11h48

Após pausa na tabela, Figueirense volta a campo diante do Boa Esporte

Milton Cruz tem todo o elenco à disposição


Por: Tuddo Comunicação

O elenco do Figueirense se prepara para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Milton Cruz entrou em campo pela última vez no dia 26 de agosto, quando venceu o Guarani por 2 a 1. Foram quase duas semanas para trabalhar o grupo que enfrenta o Boa Esporte, na sexta-feira (08 de setembro), às 19h15, em Varginha, pela 23ª rodada.

“Trabalhamos bem durante esse período sem jogos para recuperar alguns atletas. Aproveitamos para corrigir alguns pontos e temos todos os jogadores à disposição. Assim, podemos montar a equipe muito bem e colocar em campo o que trabalhamos”, disse o comandante Milton Cruz.

Recém-contratado, o lateral João Lucas está liberado e poderá entrar em campo.

“Estou muito feliz. Fui muito bem recebido aqui e já estou pronto para jogar. Vou fazer o melhor para ajudar o time junto com meus companheiros. O grupo é muito bom, comissão e diretoria estão no mesmo caminho e tem tudo para dar certo e melhorar essa situação. As coisas vão acontecendo naturalmente”, afirmou o jogador.

O Figueirense treinou durante a semana no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), no período da manhã. O último apronto acontece nesta quinta-feira (07), em Varginha, local da partida.

Na tabela de classificação, o Figueira ocupa a 17ª colocação com 24 pontos.