16/09/2017 19h55

Daniel Borges destaca vitória do Oeste diante do Náutico

Equipe subiu uma posição na tabela de classificação


Por: Tuddo Comunicação

O Oeste conquistou mais uma vitória na tarde deste sábado (16 de setembro). Jogando na Arena Barueri, o time de Roberto Cavalo venceu o Náutico por 1 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol foi marcado por Robert em um cruzamento no segundo tempo.

Com esse triunfo, o Oeste deu um passo importante rumo ao G4. A equipe paulista chegou aos 37 pontos e ganhou uma posição na tabela de classificação. Agora é o sétimo colocado, com 37 pontos, o quarto é o Juventude, com 40.

Após a partida, o lateral Daniel Borges comentou sobre a conquista dos três pontos.

“Tivemos mais um jogo muito difícil, mas fizemos prevalecer nossa força dentro de casa. Conquistamos mais uma vez os três pontos e estamos a cada vez mais perto do G4. Nossa equipe foi bem. Tivemos alguns erros, mas conseguimos manter a concentração e fazer mais um bom jogo”, falou o atleta.

O próximo desafio do Oeste, pela divisão de acesso do Brasileirão, será na sexta-feira, 22 de setembro, no Passo das Emas, contra o Luverdense. O duelo válido pela 25ª rodada está marcado para às 21h30.