08/10/2017 12h49

Diego Pituca marca e ajuda Santos a vencer na Copa Paulista

Equipe derrotou o Mirassol, na Vila Belmiro


Por: Tuddo Comunicação

O Santos B conquistou um importante resultado na manhã de hoje (08 de outubro). Em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista, a equipe venceu o Mirassol, por 3 a 2, na Vila Belmiro.

O meia Diego Pituca, um dos destaques do time na competição, abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo. Aliás, todos os gols saíram na movimentada etapa final de jogo. Anotaram ainda para o Santos Danielo e Léo Souza. Descontaram para os visitantes Thalles e Paraíba.

Vínhamos jogando bem, mas a vitória não tinha acontecido ainda nessa fase. Felizmente conseguimos os pontos hoje e estou muito feliz, já que estávamos precisando muito desse resultado para seguir com chances na competição”, revela Pituca, que detém três gols na Copa Paulista.

O resultado nos dá ainda mais confiança. Agora é seguir trabalhando firme para conquistar mais pontos”, finaliza.

Com o resultado, o Peixe alcançou 5 pontos na terceira colocação do Grupo 6, tendo a melhor campanha entre os terceiros colocados da competição. Se confirmar essa condição, ou ficar entre os dois melhores de sua chave, o Santos B assegura classificação para a fase eliminatória da Copa Paulista .