30/10/2017 13h14

No Oeste, Daniel Borges vê confronto decisivo contra o Paraná

Equipes brigam pelo G4


Por: Tuddo Comunicação

De olho no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná recebe amanhã (31 de outubro) o Oeste, em duelo válido pela 33ª rodada do torneio. O jogo acontece Durival Britto, em Curitiba, às 21h30.

O time da casa vem se consolidando no G4 a cada rodada. Na quarta colocação, o Tricolor soma 56 pontos, sendo 13 vitórias como mandante. Já o Oeste segue vivo na briga pelo acesso para a divisão principal do nacional, após vencer em casa, por 1 a 0, o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira (27). Na quinta colocação, o Rubrão tem 52 pontos e quer diminuir a distância para os primeiros colocados.

“O último resultado nos deixou vivos na competição. Estamos bem focados, até porque esse jogo é uma final pra o Oeste. Se almejamos o acesso temos que vencer de qualquer maneira em Curitiba. O Paraná é um concorrente direto por uma vaga”, contou o lateral do Oeste Daniel Borges.

O Rubrão fez o último treino em preparação para esse duelo na manhã de hoje (30), e no período da tarde viaja para o local do jogo.

Depois do Paraná, o Oeste terá mais cinco jogos para buscar o acesso: Figueirense (casa), Juventude (fora), Internacional (casa), ABC (fora) e Goiás (casa).