02/11/2017 09h09

Wesley comenta próximo adversário da Inter de Limeira na Copa Paulista

Atacante balançou as redes quatro vezes


Por: Tuddo Comunicação

Após a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na tarde da última segunda-feira (30 de outubro), os confrontos da semifinal da Copa Paulista, o atacante Wesley, da Inter de Limeira, falou sobre o desafio na equipe, que buscará uma vaga na final.

De acordo com a Federação, o primeiro jogo entre Inter de Limeira e XV de Piracicaba acontece neste sábado (04 de novembro), às 19h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

“Estamos confiantes em fazer uma boa partida fora e em casa também. Não jogamos contra eles ainda nessa Copa Paulista, mas sabemos que eles têm bons atletas”, disse Wesley que balançou as redes quatro vezes no torneio.

Depois do vice-campeonato do Paulista da Série A3 em 2017, a Inter de Limeira também teve bom desempenho na Copa Paulista.

Para chegar a semifinal da competição, a equipe liderou a chave na primeira fase, foi a vice-líder na segunda e se classificou às semifinais após um triunfo e um empate diante do Linense. Com melhor campanha, a Inter de Limeira tem a vantagem de definir a classificação em casa.

O jogo da volta está marcado para o dia 11 de novembro, sábado, no Major Levy Sobrinho.